quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ORAÇÃO AO EGO

ORAÇÃO AO EGO

Senhor meu ego ,vós que às vezes
ocupa o lugar de Deus em minha alma,
atentai para o que fazes de mim.
Atentai que nestas horas me afastas da razão,
e me expões - estimulas meu coração a cometer
sandices que às vezes me leva ao pecado.
Olhai por mim e contenhais os meus desejos
espúrios , não me deixeis cair em tentação.
Me livrai da tentação da carne e me aproxima do espírito
única verdade eterna - aplacai a fúria dos meus instintos.
façais-me praticar a lealdade, a fidelidade e a preservação
dos meus princípios para atingir os bons propósitos.
Não permitais que use minha ignorância para magoar,
os que me amam, nem os que não me amam
E finalmente compreendeis que vossa força é maior que
a minha infinita fraqueza, que podes destruir minha moralidade,
Não ponhas em xeque minha dignidade nem me exponhas as
vicissitudes da vida e conduzi-me ao encontro de Deus- Amém!

José Antonio da Silva - Cabo Frio - 20/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário