segunda-feira, 12 de abril de 2010

WIRELESS SENTIMENTAL

WIRELESS SENTIMENTAL
Inusitado é talvez o fato de alguém misturar palavras de idiomas diferentes, ou melhor, estrangeiros para expressar suas opiniões, conceitos, pré-conceitos etc.
O fato é que essa coisa de WIRELESS, que atualmente nos liga ao mundo via WEB, pode ser estendido ao LINK que liga as pessoas pelo mundo afora no campo sentimental, senão vejamos:
Essa coisa abstrata que liga os pais aos filhos, na prática funciona como uma ligação tipo WIRELESS dos rastreadores aos computadores. Digamos que se trata do WIRELESS da vida!
Esse recurso de comunicação entre os seres humanos tem um poder de captação bem mais consistente que entre os LAPTOPS da indústria, porque na verdade faz a ligação entre os LAPTOPS da vida, ou seja entre os Hominidaes. Olha ai; lá vem o latim!
O WIRELESS sentimental é tão forte que às vezes pensamos e sentimos pelos filhos, esquecemos que eles tem vida própria e que, como tal, sentem, respiram e aspiram.
Na realidade tudo isto existe porque estes WIRELESS que interligam as máquinas são semelhantes aos que interligam os homens, isto é, pertencem e se originam no campo magnético comum que interliga todos os corpos do universo!
Não é à toa que o homem é a referência para construção da máquina que por conseqüência imita o homem. Seria a máquina o homem cibernético?
A diferença é que a máquina não sente, tem portanto um WIRELESS indiferente as emoções vividas pelo WIRELESS humano!
Essa coisa está tão interligada que um computador também pode chorar, desde para isto seja programado, enquanto que o homem já tráz a capacidade de chorar em suas entranhas, bastando que para isto seja estimulado, e nada melhor que um WIRELESS SENTIMENTAL , para fazê-lo chorar!
Querem ver? Basta que para isto seu filho, ou filha, escolha um causa que não seja a sua. Como p. ex. lhe de uma nora indesejada, ou um genro, tanto faz!
Mas, isto posto, não devemos esquecer que este WIRELESS, não ocorre apenas entre pais e filhos. Também acontece entre outras esferas do relacionamento humano. E ai, meu filho, o bicho pega e haja panos para as mangas.
Vou parar por aqui, visto que o meu WIRELESS está ininterruptamente ligado!
José Antonio da Silva,
Cabo Frio, 12/04/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário