terça-feira, 20 de outubro de 2009

CORPO E ALMA

CORPO E ALMA

Não quero apenas tua carne nua
mas antes te quero toda até a alma,
para ir além do corpo e penetrar na calma
sombra do abstrato para te trazer à tona!
Percorrer as curvas da tua forma humana,
que te substancializa na cama ou no pensamento.
Sentir-te minha é o meu desejo de te fazer para sempre mulher!
E, sempre que quiser te terei por perto para te acolher,
imaginar coisas impossíveis como nunca te perder!
Em cada canto do teu corpo amado buscar uma pouco de prazer!
Sentir teu perfume de jasmim ou cravo e com ternura rejuvenescer,
Resplandecerá em mim e em você a nova aurora do renascimento,
Imaginar que minha vida jamais terminará num anoitecer, mas, na
aurora boreal da nossa existência, pensar que sou eterno, que não vou morrer!
Ao tocar teu corpo de pura ternura buscarei a verdadeira razão de existirmos
um para o outro, sem fronteiras, eiras nem beiras a nos interromper.
Caminho de sonho e de perseverança que a vida me lega sem me consultar,
assim com um presente que resolveu me dá e eu aceitei, agradeci e comecei amar!
Porque quero teu corpo e tua alma? para me completar, e ter certeza que em
outra esfera continuaremos juntos a nos amar, numa mesma história
que jamais terminará!

José Antonio da silva.
Cabo Frio – 20 de outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário