quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VI A AUSENCIA

VI A AUSÊNCIA
Ontem vi você,
Não era só você,
Eram todas você.
Eu imaginava; elas dançam,
Esbanjam alegria,
Então eu via toda energia
Que em seus corpos havia
O que não queria,
Porque não era você que eu via,
Apenas via nelas tua energia,
Tua ausência, tua rebeldia,
Enorme falta de você eu sentia
Quando em outro dia ali mesmo
Juntos, cedemos a tentação do encontro,
À margem do risco e do desencontro
Eu vi você em carne e osso,
E o desejo puro cobria teu rosto,
E me deixou roxo de medo e de susto.
Assim fui pensando, a noite passando,
De todas fui me aproximando,
Para esquecer você que ali não estava,
Senão em minha lembrança
Que me acalentava!

José Antonio da silva.
...Uma vez no tempo em algum lugar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário